12 a 14 de abril

Está de regresso mais uma Grande Mostra de Vinhos de Portugal, evento organizado pela Confraria do Bacchus de Albufeira em parceria com o Município de Albufeira.  

Nos dias 12, 13 e 14 de abril, as portas do Espaço Multiusos de Albufeira abrem-se para aqueles que pretendam conhecer algumas das novidades do mercado nacional, néctares que não se encontram nas grandes superfícies, pequenas produções e "segredos" por descobrir, de entre centenas de referências disponíveis.  Esta é uma oportunidade para, no mesmo espaço, degustar os sabores cada vez mais apreciados dos nossos vinhos.

A Mostra decorre entre os dias 12 e 14 de abril no EMA - Espaço Multiusos de Albufeira. No dia 12, as portas estão abertas entre as 15h00 e as 20h00. Nos dias 13 e 14, a Mostra encerra uma hora mais tarde, possibilitando que os apreciadores façam as suas provas entre as 15h00 e as 21h00.  

Do evento, faz ainda parte o 9º Concurso de Vinhos de Portugal, cujas provas decorreram este fim de semana, envolvendo os néctares presentes no certame.

A entrada para a Grande Mostra de Vinhos de Portugal é livre mas, para realizar as provas, deverá adquirir o copo oficial que custa 5 euros.

Este é já um dos grandes certames do género a nível nacional, tendo contado na sua última edição com mais de nove mil participantes. 

Marque na sua agenda e venha descobrir a excelência dos vinhos portugueses!

Veja aqui o vídeo resumo da última edição.

 

Malha