Monte Gordo celebra a chegada de 2020, nos dias 30 e 31 de dezembro, com um programa de Passagem de Ano para toda a família, onde não faltará música e fogo-de-artifício.

O cartaz das festividades em Monte Gordo tem início no dia 30, a partir das 22h00, ao som das bandas Zé Aníbal, Nelson Santos e Duo Reflexo.

Já no dia 31 de dezembro, a programação de réveillon tem como cabeça de cartaz o grupo «Ganda Banda» que, na última noite do ano, a partir das 22h30, brindará os presentes com músicas que irão atravessar todas as gerações.

Como vem sendo tradição, às primeiras badaladas de 2020 o céu da praia de Monte Gordo irá iluminar-se com fogo-de-artifício para celebrar o novo ano.

Além de Monte Gordo, a noite de 31 de dezembro será também assinalada em Vila Real de Santo António, na Praça Marquês de Pombal, a partir das 22h00, com a animação de baile de Nelson Santos e Duo Reflexo. A noite encerra com o dj Kalé.

O programa de Passagem de Ano no município de VRSA é organizado pela Câmara Municipal, em parceria com as Juntas de Freguesia de Monte Gordo e VRSA. A entrada é livre.

 

Por: CM VRSA