A Transavia vai reiniciar o seu programa de voos passo a passo a partir de 4 de junho. A Transavia vê um interesse dos clientes em viajar e um relaxamento gradual das restrições e condicionamentos nos Países Baixos e dos regulamentos de entrada em outros países da Europa.

A partir de 4 de junho, a Transavia voa de Amesterdão para seis destinos em Portugal (Faro e Lisboa), Grécia (Atenas, Heraklion e Tessalonica) e Espanha (Málaga). Todas as semanas, a companhia aérea avaliará e decidirá sobre a reabertura de outros voos e destinos. O resumo das operações da Transavia France será anunciado em breve.

“Temos o prazer de poder oferecer novamente aos nossos passageiros uma perspetiva de voo saudável e segura neste período desafiante para todos”, afirma Marcel de Nooijer, CEO da Transavia, acrescentando que “a situação muda todos os dias e um voo saudável e seguro é e continua a ser o nosso mais importante ponto de partida. Não obstante, encontrámos um bom equilíbrio entre as medidas existentes por país, as opções de entrada e os desejos dos nossos passageiros.

Não é preciso dizer que também tomámos medidas extra para tornar o voar o mais seguro possível”.

 

Por: Publituris