A intervenção de conservação do cordão dunar da Meia Praia, recentemente realizada pelo município de Lagos, é o tema da história «Caminhando em Harmonia - Como a Natureza foi Recuperada e Valorizada».

Esta boa prática, que já tinha sido escolhida para integrar a lista das 100 melhores histórias mundiais da competição Green Destinations, figura no TOP 6 dos Green Destinations Stories na categoria Natureza e Cenário, podendo vir a alcançar o prémio escolha do público (People’s Choice Award).

As votações já estão abertas e decorrem até à meia-noite do próximo dia 29 de janeiro.

Aceda ao site da iniciativa, conheça esta e outras boas práticas de conciliação da atividade turística com a sustentabilidade ambiental, vote no Cordão Dunar da Meia Praia e ajude-nos a promover Lagos como destino turístico sustentável.

Todos podem votar/selecionar o seu destino favorito através do formulário de votação online no site Green Destinations. Para garantir uma seleção justa, os votos são limitados a um por pessoa. O destino que receber mais votos receberá a prestigiada distinção People’s Choice Award no palco da cerimónia Green Destinations Story Awards no ITB Berlim, a 6 de março de 2024.

 

Vote aqui