A competição será realizada no Dom Pedro Pinhal

O Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa vai organizar, no dia 23 de março, uma competição de golfe noturno – o Earth Hour – no Dom Pedro Pinhal.

O torneio iniciar-se-á ao por do sol, pelas 19h, e terá iluminação durante toda a prova nos pontos de partida e nos buracos, bem como nos centros dos fairways e na volta dos greens. Estará dividido em dois grupos – 24 jogadores profissionais de golfe e 16 jogadores não profissionais – e terminará pelas 22h00. No final da competição, o ponto de encontro será no Foyer do centro de congressos para snacks, cocktail, fotografias e entregas de prémios.

Os vencedores das competições poderão usufruir dos seguintes prémios:

  • Vencedor da competição Putt: Fim de semana no Hilton Vilamoura com acesso ao SPA para 2 pessoas e um boné da Hilton;
  • Vencedor da competição 3 “holes”  homem: Jantar no restaurante Cilantro para 2 pessoas e um boné Hilton;
  • Vencedor da competição 3 “holes” senhoras – Acesso ao 7 seven SPA e um tratamento para uma pessoa, para além do boné Hilton.

O evento terá capacidade para 40 pessoas e um custo de 30€ (por pessoa), sendo que o total do valor angariado reverte integralmente para a Associação Oncológica do Algarve.

Para Mário Custódio, Diretor Geral do Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa “a oportunidade de organizar um torneio deste tipo é sempre um desafio. Estamos totalmente convictos de que tudo irá decorrer conforme previsto e será um grande sucesso.” Acrescenta ainda “devemos apostar, cada vez mais, neste tipo de iniciativas disruptivas, na medida em que são uma oportunidade para podermos retribuir à comunidade do ponto de vista social e ambiental, além de que são claras mais-valias para o crescimento do golfe no contexto nacional.”

Situado no coração de Vilamoura, o Dom Pedro Pinhal é um dos percursos mais antigos da região e é hoje um campo de golfe fortemente reconhecido no setor. Muitas vezes descrito como a ‘Grande Dama’ dos campos de golfe do Algarve, serpenteia ao longo de imponentes pinheiros e ondula suavemente em terreno natural. É um dos percursos portugueses mais conhecidos internacionalmente, especialmente devido à integração do seu traçado na paisagem, composta maioritariamente por pinheiros e ao aproveitamento da topografia do terreno. Este campo de golfe no Algarve fica na memória de todos os que lá jogam. Para além disso, as práticas de proteção ambiental são estritamente cumpridas e respeitadas com o recurso a sistemas de gestão rigorosos.

 

BDC