BETCLIC LANÇA «FUTEBOL BONITO 2020» PARA APOIAR 20 CLUBES AMADORESBETCLIC LANÇA «FUTEBOL BONITO 2020» PARA APOIAR 20 CLUBES AMADORES

A Betclic lança hoje o projeto “Futebol Bonito 2020” que irá apoiar 20 clubes amadores doando-lhes equipamentos principais e alternativos.

 As inscrições estão abertas e todos os clubes amadores de Portugal poderão inscrever-se em www.futebolbonito2020.pt

O “Futebol Bonito 2020” tem como embaixador o ex-internacional A Simão Sabrosa.

Durante 1 ano, o ex atleta irá acompanhar os clubes na sua época, procurando conhecer a sua realidade e a paixão com que vivem o desporto.

Durante a apresentação do projeto que teve lugar hoje, o craque referiu que “é um orgulho fazer parte deste projeto tão bonito, poder chegar a tantas equipas que precisam desta ajuda e incentivo todos os clubes amadores a candidatarem-se no site.

 Vamos ajudar 20 equipas, dando-lhes equipamentos principais e alternativos, dar uma bolsa de apoio, é uma excelente iniciativa e sinto-me muito honrado em ser o embaixador da mesma.

Durante muitos anos acompanhei o meu irmão que jogou no clube da aldeia onde nascemos, o Costantim, mas estou muito entusiasmado por ir conhecer de perto a realidade dos 20 clubes que serão apoiados.”

As inscrições estarão abertas até ao dia 19 de Agosto.

Os 20 vencedores serão escolhidos por sorteiro no dia 20 de agosto e os equipamentos serão entregues na primeira quinzena de Setembro.

O projeto “Futebol Bonito 2020” nasceu para apoiar o desporto rei no seu estado mais puro. De forma a premiar o esforço daqueles que treinam ao final do dia, depois do trabalho, promover a prática desportiva e ajudar à sustentabilidade dos clubes, a Betclic decidiu oferecer a 20 clubes nacionais equipamentos principais e alternativos da marca CDT.

 Esta empresa é 100% nacional e equipa clubes que competem na Liga NOS

Para Miguel Domingues, diretor de comunicação da Betclic, «o projeto “Futebol Bonito 2020” está totalmente alinhado com os nossos valores de apoio à prática desportiva e promoção da sustentabilidade do desporto em geral.

Os atletas amadores são a esmagadora maioria dos atletas nacionais e os clubes que representam são os menos apoiados.

“Achámos que era nosso dever estar ao lado deles e contribuir para manter a paixão pelo futebol acesa, em particular nesta época desportiva que se avizinha difícil.”

Por: Wisdom