Centro comercial é distinguido pelo sexto ano consecutivo

O Forum Algarve foi distinguido pelo Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024 na categoria “Centros Comerciais”, sendo a sexta vez consecutiva que o centro comercial gerido pela Multi Portugal recebe esta distinção. O Prémio Cinco Estrelas dá a conhecer as principais marcas e ícones regionais, premiando os que se destacam pelo seu elevado nível de satisfação global junto dos consumidores.

“É com enorme satisfação que o Forum Algarve recebe esta distinção, que materializa o nosso compromisso com a excelência e melhoria contínua da oferta que disponibilizamos. Saber que, ano após ano, conseguimos manter a confiança dos nossos clientes e conquistar novos visitantes é algo de que muito nos orgulhamos”, afirma Sérgio Santos, Diretor do Forum Algarve.

Para chegar às marcas vencedoras, que se distinguiram pela sua qualidade de norte a sul do país, estiveram envolvidos 454.000 consumidores, que avaliaram mais de 1.036 marcas, das quais apenas 128 conseguiram provar a sua excelência e conquistar o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024.

A distinção Prémio Cinco Estrelas Regiões resulta de uma das mais completas e reputadas avaliações de satisfação do consumidor com a oferta a nível regional permitindo concluir que o Forum Algarve se afirma, uma vez mais, um centro comercial com a confiança e inovação necessários para acompanhar as expetativas e preferências dos seus visitantes.

Forum Algarve, Tudo aqui tão perto

 

LPM