Vem criar jogos em 48 horas!

É este o desafio da ETIC_Algarve e da Global Game Jam 2020. A segunda edição deste evento decorre de 31 de janeiro a 2 de fevereiro nas instalações da ETIC_Algarve.

 A Global Game Jam é um evento mundial, onde simultaneamente e em vários espaços do mundo serão criados videojogos no prazo limite de dois dias. Esta atividade visa proporcionar aos participantes a criação de novos laços profissionais e colocar à prova as suas aptidões artísticas e capacidade de programação.

 Com este evento acolheremos até 100 participantes, com acesso a toda a tecnologia e recursos necessários. A ETIC_Algarve Global Game Jam 2020 é aberta ao público, sendo direcionada também a profissionais e curiosos que partilhem deste fascínio por criar conteúdos inovadores.  

 O primeiro evento similar decorreu no verão de 2016, com a ETIC Game Jam, e em janeiro de 2019 abrimos portas para a ETIC Global Game Jam 2019. Com esta segunda edição viemos afirmar o posicionamento da ETIC_Algarve na vanguarda da formação dedicada a este mercado a sul do país.

 A inscrição é gratuita, mas limitada a 100 participantes.

 

Por: ETIC Algarve