A Mamãs Sem Dúvidas apresenta mais um Curso Flash, um evento imperdível para as futuras mamãs, que irá decorrer em formato online, no dia 15 de abril às 21h00, dedicado ao sono do bebé e da grávida.

Durante este curso, irão ser abordados temas fundamentais relacionados com o sono, tanto para a grávida como para o bebé, visto que os recém-nascidos apresentam ciclos de sono diferentes, que no pós-parto são de apenas de uma a quatro horas de dormida, seguidas de uma a duas horas acordado.

Fazendo as contas, no primeiro mês de vida, o bebé chega a dormir uma média de 16 horas por dia, o que vai contribuir para a privação de sono dos pais, que está associada a problemas de humor, frustração e impactos na vida familiar e laboral.

Por este motivo, Ana Maria Pereira, Terapeuta do Sono, compartilhará alguns dos seus conhecimentos sobre o sono da grávida e ainda irá oferecer dicas valiosas para garantir um descanso tranquilo.

Esta sessão conta ainda com a participação de Diana Santos, Formadora BebéVida, sobre a importância do momento do parto para a recolha das células estaminais, incidindo nas potencialidades das células estaminais para o tratamento de múltiplas doenças.

Participe e fica habilitada a uma Ecografia Emocional 4D My Baby, onde pode conhecer o seu bebé desde o primeiro momento.

 

Garanta a sua inscrição gratuita em: https://mamassemduvidas.pt/exercicio/