Os CTT disponibilizam, “phone booths”, em parceria com a start-up offcoustic,

para que no regresso aos escritórios, os colaboradores possam ter locais onde fazer chamadas e videochamadas com condições de privacidade e boa qualidade de som, tanto para quem fala como para quem escuta.

 Os CTT são responsáveis pela venda, transporte e montagem destes equipamentos, considerados relevantes nestes tempos de pandemia em que foi reforçada a tendência para um maior número de chamadas por telefone e por vídeo.

As cabines, 100% portuguesas, estão disponíveis por encomenda nas Lojas CTT para os clientes empresariais.

 Esta parceria reforça o posicionamento dos CTT de operador de entrega total, neste caso com uma oferta direcionada para clientes empresariais, que surge no seguimento de outras que os CTT têm vindo a estabelecer neste período de crise, por forma a promover a sustentabilidade do tecido empresarial nacional.

 Os CTT recordam que desde o início da pandemia mantiveram todo serviço de distribuição de correio e encomendas a laborar e garantiram os serviços de proximidade à população através das suas Lojas próprias, bem como, implementaram um conjunto de iniciativas digitais de apoio à economia e às PME`s.

 

Por: CTT