Foi encontrada uma cabeça de um homem, na envolvente do Pego do Inferno em Tavira, no mesmo dia em que foi encontrado o corpo de um homem decapitado na base de uma arriba em Sagres.

Um casal de turistas franceses, que hoje faziam um piquenique junto à cascata do Pêgo do Inferno, encontraram a cabeça de um homem de tez morena e cabelo preto. De seguida alertaram a PSP que solicitou a presença da GNR no local, que após isolar a área e já na presença da Polícia Judiciaria, com um cão pisteiro, procederam à procura do corpo da vítima naquela área, no entanto sem sucesso.

Poucas horas depois, um Salva-Vidas que se encontrava há várias horas à procura de um jovem dado como desaparecido há cerca de uma semana, cujo veículo foi encontrado abandonado, junto a uma arriba, encontrou um corpo desmembrado, enrolado num saco de plástico, na base de uma arriba em Sagres.

A Polícia Judiciária, que tomou conta das duas ocorrências, procura agora pistas que possam confirmar ou não tratar-se da mesma pessoa.

 

Clique aqui para ver a reportagem da SIC Notícias