O Programa Operacional CRESC ALGARVE 2020 abriu o concurso nº ALG-34-2019-17,

no domínio temático da proteção social e prevenção da pobreza e de qualquer outro tipo de discriminação, destinado a financiar projetos para sustentabilidade, inovação e experimentação social.

Neste contexto, a Portugal Inovação Social, em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve) e os municípios de Albufeira, São Brás de Alportel e Tavira, promove mais três sessões públicas de esclarecimento sobre o instrumento de financiamento de iniciativas de inovação e empreendedorismo social PARCERIAS PARA O IMPACTO.

Com candidaturas abertas até 27 de fevereiro, as sessões visam apresentar este instrumento de financiamento bem como esclarecer dúvidas sobre o processo, destinando-se a empresas, entidades da economia social, associações e fundações públicas, agrupamentos de escola e autarquias.

Consulte AQUI este e os outros avisos que se encontram abertos no âmbito do CRESC Algarve 2020:

 

#Portugal2020 #CCDRALGARVE #Algarve #Portimão #Algarve2020 #Desemprego #Discriminação #Empreendedorismo #EUinmyRegion #FSE #Inclusão #InovaçãoSocial #Albufeira #SBA #Tavira

 

Por: CCDR Algarve