Vivemos tempos difíceis e, mais do que nunca, a Associação Salvador precisa do apoio de todos.

Agora, que todos compreendem o que significa viver isolado, sem poder sair casa, sentem na pele o que milhares de pessoas com deficiência neste país vivem, de forma permanente. A Associação Salvador luta diariamente para combater esta realidade.

A partir de abril, os cidadãos serão novamente chamados a submeter as suas declarações de IRS e todos os portugueses poderão, sem qualquer custo, ajudar-nos a fazer a diferença, consignando 0,5% do seu IRS.

Para tal, basta colocar o nosso NIF 506 723 364 no Campo 11, fazendo uma cruz em Instituições Particulares de Solidariedade Social.

Sendo este o único momento em que os cidadãos podem decidir exatamente para onde querem canalizar os seus impostos, é importante esclarecer que não existe qualquer custo associado, nem perda do benefício fiscal, demora apenas 10 segundos e, em média, cada pessoa contribui com 15€. Um valor muito importante para que a Associação Salvador possa continuar a mudar vidas.

Em 2019, uma vez mais, superámos o número de apoiados, num total de 379 pessoas com deficiência, em todo o país. Em 2020, queremos fazer mais e melhor. Para isso, necessitamos do envolvimento de todos.

Ao longo de 16 anos, já apoiámos mais de 3.400 pessoas, através de obras em casa, integração profissional, desporto adaptado, entre outros projetos. Temos também realizado um trabalho intenso de sensibilização e pressão para uma mudança nas acessibilidades do nosso país e em escolas, para criar uma sociedade mais inclusiva.

Em 2020, contamos com o seu apoio.

JUNTOS QUEBRAREMOS O ISOLAMENTO.

JUNTOS MUDAMOS VIDAS!

 

Por: Associação Salvador