Festival Montepio - Às vezes o Amor

Celebre o amor ao som das músicas de Marco Rodrigues.

 Integrado no Festival «Montepio – às vezes o amor», o Município de Lagoa tem o prazer de receber o concerto de Marco Rodrigues, no próximo dia 15 de fevereiro, pelas 22h00, no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa.

 No palco do Auditório Carlos do Carmo, Marco Rodrigues irá apresentar «Copo Meio Cheio», o seu novo disco, sucessor de «Fados do Fado» nomeado para um Grammy Latino.

 «Copo Meio Cheio» é um trabalho desafiante que levou o fadista a convidar uma série de compositores e letristas da música pop nacional, como: Diogo Piçarra, Agir, Carlão, Capicua, Luísa Sobral, Marisa Liz e Tiago Pais Dias (Amor Electro), Guilherme Alface e João Direitinho (ÁTOA), Boss AC, Pedro da Silva Martins (Deolinda), entre outros.
Com produção de Tiago Machado, «Copo Meio Cheio» não é um disco de fado, não é um disco de pop, é um disco de Marco Rodrigues, onde a sua identidade e a sua incrível capacidade interpretativa se encontram mais definidas do que nunca.
Em palco, acompanhado por um irrepreensível trio de fado e um set de bateria e percussão, Marco Rodrigues apresentará para além de alguns temas de «Copo Meio Cheio», muitos dos sucessos que marcaram a sua carreira, como «Homem do Saldanha» e «Rosinha dos Limões» e alguns fados tradicionais incontornáveis.

 Os bilhetes têm um custo de €15 (20% desconto c/ passaporte cultural e cartão Lagoa Social) e já se encontram disponíveis nos locais habituais e na internet em:

 https://ticketline.sapo.pt/evento/marco-rodrigues-festivalmontepio-as-vezes-o-47450

 

 Por: CM Lagoa