Com reabertura agendada para o próximo dia 1 de junho, o Centro de Interpretação de Vila do Bispo propõe duas exposições simultâneas intituladas «Magia das Origens» e «Relíquias do Sotavento».

Em “Magia das Origens” recriam-se e revitalizam-se as lendas algarvias através do reaproveitamento e reciclagem de materiais obsoletos; em “Relíquias do Sotavento” a pintura e tapeçaria dão corpo e cor ao património histórico e natural do sotavento algarvio.

Esta iniciativa tem como objetivo partilhar com o público os trabalhos realizados pelos utentes da ASMAL-Associação de Saúde Mental do Algarve no âmbito do Fórum Socio-Ocupacional de Faro.

Tendo em conta que o Município pretende receber os visitantes nos seus espaços culturais em segurança, os utilizadores deste equipamento terão obrigatoriamente que respeitar as orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS). Usar máscara, manter o distanciamento social e respeitar as medidas de etiqueta respiratória são algumas das regras a cumprir.

Estas mostras estarão patentes ao público até ao dia 17 de julho e poderão ser visitadas de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30.

 

Por: Vila do Bispo