A partir da próxima segunda-feira, 26 de outubro, o serviço de atendimento ao público nas Lojas do Munícipe de Loulé e de Almancil, bem como no Centro Autárquico de Quarteira, será realizado apenas mediante marcação prévia.

Esta medida tomada pela Autarquia de Loulé surge em virtude da situação excecional que se vive, causada pela pandemia da COVID-19, e tem em vista melhorar as condições dos serviços prestados e bem-estar do cidadão.

A Câmara Municipal de Loulé lamenta os incómodos que tal medida poderá causar, e adianta que os espaços em causa são bastante reduzidos e que para cumprir as regras de distanciamento e lotação dos mesmos em vigor, a marcação prévia no atendimento presencial é a única solução viável para proteger os munícipes e evitar que tenham de aguardar a sua vez no exterior dos edifícios, durante o inverno, à mercê da chuva e do frio.

Deste modo, vai ser possível contactar os serviços para a respetiva marcação do atendimento presencial, no período das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, pelas seguintes vias: Divisão de Controlo de Atividades Económicas - dcae@cm-loule.pt e telefone 289 400 771; Divisão de Tarifas e Património - dtp@cm-loule.pt e telefone 289 400 751; Unidade Operacional de Execuções Fiscais - execucoes.fiscais@cm-loule.pt e telefone 289 400 759; Tesouraria - telefone 289 400 771.

 

Por : CML