Esta medida tomada pela Autarquia de Loulé surge em virtude da situação excecional que se vive, causada pela pandemia da COVID-19, e tem em vista melhorar as condições dos serviços prestados e bem-estar do cidadão.
A Câmara Municipal de Loulé lamenta os incómodos que tal medida poderá causar, e adianta que os espaços em causa são bastante reduzidos e que para cumprir as regras de distanciamento e lotação dos mesmos em vigor, a marcação prévia no atendimento presencial é a única solução viável para proteger os munícipes e evitar que tenham de aguardar a sua vez no exterior dos edifícios, durante o inverno, à mercê da chuva e do frio.
Deste modo, vai ser possível contactar os serviços para a respetiva marcação do atendimento presencial, no período das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, pelas seguintes vias: Divisão de Controlo de Atividades Económicas - dcae@cm-loule.pt e telefone 289 400 771; Divisão de Tarifas e Património - dtp@cm-loule.pt e telefone 289 400 751; Unidade Operacional de Execuções Fiscais - execucoes.fiscais@cm-loule.pt e telefone 289 400 759; Tesouraria - telefone 289 400 771.
Por : CML