A Água Monchique dá mais um passo estratégico na sua missão de promover a saúde e o bem-estar, com uma aposta clara na presença junto das farmácias e parafarmácias portuguesas. Este canal de distribuição permite que os consumidores tenham acesso ainda mais fácil e conveniente à Água Monchique e ao inovador Spray de Água Termal Monchique.
A entrada neste setor é feita em parceria com a WIZE BRANDS, agente comercial exclusivo da marca para este canal. Esta colaboração reforça o compromisso da Água Monchique com um mercado que valoriza soluções naturais, sustentáveis e com impacto real na saúde das pessoas.
 
“A entrada estruturada nas farmácias e parafarmácias representa um marco muito importante na estratégia de crescimento da Água Monchique. Este é um canal com forte ligação à saúde e ao bem-estar, onde a presença dos nossos produtos faz todo o sentido. Com a WIZE BRANDS ao nosso lado, estamos certos de que conseguiremos ampliar a nossa presença e responder às necessidades de um consumidor cada vez mais exigente e informado”, afirma Henrique Prucha, Diretor Comercial e de Marketing da Sociedade da Água de Monchique.
 
Pedro Paiva, Managing Partner da WIZE BRANDS, reforça: “A Água Monchique representa aquilo que procuramos para o nosso portefólio: uma marca nacional, diferenciadora e com um claro papel como veículo de saúde. O seu pH único e benefícios reconhecidos tornam-na uma referência natural para o canal farmacêutico. Esta parceria é encarada pela WIZE BRANDS como um compromisso de longo prazo, onde se juntam duas visões alinhadas na promoção de soluções inovadoras e com valor real para os consumidores.”
 
O Spray de Água Termal Alcalina, lançado no primeiro semestre de 2023, destaca-se pela utilização da tecnologia bag on valve, que permite uma pulverização contínua em qualquer posição, com aproveitamento até à última gota (99,9%). Foi reconhecido como o produto mais inovador na categoria Água Termal nos Produtos do Ano 2024, reforçando o posicionamento de vanguarda da marca.
 
 
Por: Porto de Ideias