O Festival Cultural «A Cultura Sai À Rua – Verão 2020», encerra no dia 5 de setembro com o espetáculo «Orquestra de Jazz do Algarve convida Maria Anadon», no Recinto da Fatacil, em Lagoa.

Tudo o que é bom tem um fim e o Festival Cultural “A Cultura Sai À Rua – Verão 2020”, não foge à regra. No próximo dia 5 de setembro o concerto “Orquestra de Jazz do Algarve convida Maria Anadon” irá assinalar o final deste festival que animou as noites de verão do concelho de Lagoa, passando por diversos palcos das suas freguesias.

O concerto realiza-se no Recinto de Fatacil e tem início pelas 21:00 h e junta a voz de Maria Anadon à performance musical dos músicos da Orquestra de Jazz do Algarve, que em palco apresentam "Settin' Standards" que representa uma pequena viagem pelos temas e estilos que o Jazz e o Swing nos deram nos últimos 100 Anos. Maria Anadon é a voz destes temas, umas das mais incontornáveis e consagradas do Jazz Português e, em conjunto com a Orquestra irá tocar temas como How High The Moon, Take The A train, All Of Me, The Man I Love, entre muitos outros que poderão ser escutados, ao nível dos melhores orquestradores do estilo.

Hugo Alves dirige, e será ainda possível escutar os solistas da Orquestra de Jazz do Algarve.

Os ingressos têm um custo de 5 € e poderão ser adquiridos antecipadamente no Centro Cultural Convento de S. José de segunda-feira a sexta-feira entre as 10:00 h e as 13:00 h e entre as 14:00 h e as 18:00 h, online em: https://ticketline.sapo.pt/evento/orquestra-de-jazz-do-algarve-50591 ou no local do evento a partir das 20:00 h.

A receita de bilheteira reverterá simbolicamente a favor de uma instituição particular de solidariedade social do concelho, que será selecionada após sorteio no espetáculo a realizar a 5 de setembro.

Os espetáculos realizam-se cumprindo com todas as normas de segurança e higiene, em recintos ao ar livre, ainda que delimitados, de acordo com as normas da DGS e planos de contingência criados para o efeito.

De salientar ainda a obrigatoriedade do uso de máscara e seguir as regras de segurança definidas para os diversos espetáculos.

Não perca esta última oportunidade de participar no Festival Cultural “A Cultura Sai À Rua – Verão 2020” e de assistir a um maravilhoso espetáculo musical.

 

Por: CM Lagoa