Espetáculo «Momentos de Fado: Catarina Cândido + Paulo Cabrita (Magia)» realiza-se hoje, dia 3 de setembro, no Adro da Igreja Matriz, em Porches.

Será pelas 21h que o Adro da Igreja Matriz, em Porches, recebes o espetáculo de música e magia “Momentos de Fado: Catarina Cândido + Paulo Cabrita (Magia)” que irá proporcionar um concerto de Fado, pela voz de Catarina Cândido com momentos de Magia proporcionados pelo mágico Paulo Cabrita.

 Um espetáculo peculiar onde poderá assistir e ouvir pela voz de Catarina Cândido alguns dos mais famosos fados da música portuguesa e ainda assistir aos fantásticos números de magia do mágico Paulo Cabrita, dois artistas residentes no concelho de Lagoa.

 Os ingressos têm um custo de €2 e poderão ser adquiridos antecipadamente no Centro Cultural Convento de S. José de segunda-feira a sexta-feira entre as 10h00 e as 13h00 e entre 14h00 e as 18h00, online em: https://ticketline.sapo.pt/evento/fado-catarina-candido-e-magia-com-paulo-cab-50602 ou no local do evento a partir das 20h.

 Os espetáculos realizam-se cumprindo com todas as normas de segurança e higiene, em recintos ao ar livre, ainda que delimitados, de acordo com as normas da DGS e planos de contingência criados para o efeito.

 De salientar ainda a obrigatoriedade do uso de máscara e seguir as regras de segurança definidas para os diversos espetáculos.

 A receita de bilheteira reverterá simbolicamente a favor de uma instituição particular de solidariedade social do concelho, que será selecionada após sorteio no espetáculo a realizar a 5 de setembro.

 Uma ótima oportunidade para apoiar a cultura local e assistir a um grande espetáculo.

 

Por: CM Lagoa