Entre os dias 12 de setembro e 1 de outubro realiza-se o «7º Festival Internacional de Guitarra de Lagoa», com espetáculos em diversos pontos do Concelho.

O Município de Lagoa, apesar de todos os condicionalismos, leva a efeito o seu “7º Festival Internacional de Guitarra de Lagoa”, enquadrado na temática que o Município valoriza como estratégica para os próximos anos “Lagoa, Cidade Sustentável”, este ano com a singularidade de se celebrar os 500 Anos do Lugar de Ferragudo (Castelo S. João do Arade). Procuramos em 2020 que a programação dos 13 Concertos se realizassem, à semelhança dos anos anteriores, em locais distintos do Concelho, valorizando, assim, o Património artístico e cultural da Cidade de Lagoa, bem como oferecendo diferentes propostas temáticas.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos online em: https://ticketline.sapo.pt/evento/7-festival-internacional-de-guitarras-de-la-51107

Poderá consultar mais informações sobre o festival em: http://www.festivalguitarralagoa.pt/site/index.php

Os espetáculos realizam-se cumprindo com todas as normas de segurança e higiene, em recintos ao ar livre, ainda que delimitados, de acordo com as normas da DGS e planos de contingência criados para o efeito.

Importa salientar ainda a obrigatoriedade do uso de máscara e o cumprimento das regras de segurança definidas para os diversos espetáculos.

Uma excelente oportunidade para assistir, em segurança, a excelentes espetáculos musicais…

 

Por: CM Lagoa