A Praia do Carvoeiro prepara-se para receber o ano 2020 em grande e está a ser preparada uma festa onde não faltará nada.
Pela primeira vez, organizada pela União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa e dos comerciantes locais, a passagem do ano em Carvoeiro contará com muita animação, algumas surpresas, bares, uma tenda que cobrirá o largo da praia, grandes músicos e fogo de artifício de aproximadamente 15 minutos.
 
A festa terá inicio pelas 22h00 com a presença do conhecido Chico Barata que nos trará os ritmos afro latinos até as 23h00. De seguida será a Banda dos 5EXBand que marcarão presença na Praia do carvoeiro com a performance, qualidade e energia com que já nos habituaram, até à 01h00, com um intervalo que 20 minutos para recebermos o ano novo e assistirmos ao espetáculo de pirotecnia.
Entre a 01h00 e as 03h00 da madrugada será a vez do MC Katorz (MC oficial do Dj Diego Miranda) subir ao palco com o power que o caracteriza e acompanhar os nosso querido e fantástico DJ Alexandre ramos.
 
Será uma noite preparada ao pormenor onde teremos uma tenda a cobrir o largo da praia para que todos se sintam confortáveis, com bares abertos entre as 21h30 e as 03h00 e a circulação de transito cortada em parte da Rua dos Pescadores e Largo da Praia.
«A passagem de ano em Carvoeiro era um desejo antigo do nosso executivo. Desde 2014 que ponderávamos avançar mas temos consciência que os recursos humanos e financeiros da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro são reduzidos.
 
Num entanto, com muito esforço, dedicação e ajuda de todos teremos uma grande noite em Carvoeiro». Afirma Joaquim João, Presidente da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro.
A Passagem de ano de Carvoeiro é uma iniciativa da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa e da empresa PROGARVE, do Restaurante PIU, Restaurante O Pátio, do Restaurante Martins Grill, do Restaurante JAN - Pizzas & Pastas, dos Hoteis Colina - Hotels and Resorts, do Gum Tree Restaurante & Lounge Bar, do Central Café Restaurante & Lounge Bar Alvor-Carvoeiro, Belmira Cruz - Vinhos de Portugal, do Restaurante Ele & Ela, do Restaurante Chef Kitchen, do Bar Smilers,do Bar Hemingways e do Restaurante a Fonte.
 
 
Por: CM Lagoa