O Clube de Basket Quarteira Tubarões comemora o seu 30º Aniversário no próximo dia 23 de Março 2024. Desde 1994 que o seu principal objetivo é contribuir para uma sociedade mais ativa e saudável através do basquetebol.

Esta comemoração é sempre um ponto alto todas as épocas e este ano tem um sabor muito especial para toda a família Tubarões, atingindo 30 anos de trabalho e empenho nos jovens e na modalidade.

Para marcar esta data tão importante, os Tubarões lançaram uma CAMPANHA 30 ANOS para todos aqueles que queiram experimentar a modalidade, dos 6 aos 12 anos, de forma gratuita durante o mês de Março ou Abril, nos pavilhões da Escola Secundária Dra. Laura Ayres e EB 2,3 de Quarteira. Para mais informações, deverão contactar a secretaria.

Para comemorar este ponto alto iremos realizar um Desfile de toda a família Tubarões no dia 23/03/2024 das 14.30h às 16h. Convidamos todos os atletas e ex-atletas, encarregados de educação e familiares, apoiantes da modalidade, tenham feito parte do clube há 29 anos, há 15 anos ou que ainda façam parte desta família, para nos acompanharem neste desfile que é de todos nós!

14.00h Ponto de Encontro no Passeio das Dunas - Quarteira

14.30h Início Desfile até à Praça do Mar – Avenida Infante Sagres, Quarteira

15.15h Paragem Praça do Mar para Cantar os Parabéns e Cortar o Bolo.

 

CBQ Tubarões