Bright Padel Mix aconteceu no Vilamoura Tennis & Padel Academy e contou com a participação de 20 jogadores

Aconteceu na tarde do passado dia 9 de abril a primeira edição do Bright Padel Mix, o primeiro evento promovido pela nova Bright International School Algarve, dirigido a alunos, pais e staff.

O torneio de padel, modalidade tendência que tem vindo a ganhar fãs em todo o mundo, teve lugar no Vilamoura Tennis & Padel Academy e contou com a participação de 10 equipas compostas por um total de 20 jogadores, com diversos níveis de experiência, e que apresentaram também parte do que será o equipamento oficial da escola.

Além dos participantes, estiverem presentes famílias apoiantes, staff e curiosos que se juntaram à iniciativa. Após a atividade, os intervenientes tiveram oportunidade de conviver no Match Point, o restaurante do clube.

Esta foi a primeira ação fora do campus promovida pela Bright International School Algarve que considera este tipo de ocasiões, promotoras da prática desportiva e do espírito de companheirismo, cruciais para o bem-estar de toda a comunidade escolar. Adicionalmente, sendo uma instituição que acolhe 28 nacionalidades, atribui especial importância a iniciativas que, como esta, aproximem e incluam sob a máxima da hospitalidade, enquanto valor fundamental. Adicionalmente, refletem a filosofia da nova era Bright International School Algarve, extinta Eupheus International School, ao mesmo tempo que se posiciona numa estratégia de aproximação à restante população local.

Para a Bright International School Algarve, bem como para as restantes instituições do Sharing Education Group, fortalecer laços dentro e fora das salas representa uma verdadeira parceria educacional entre escola e casa, determinante para o aproveitamento das crianças. Em linha com o seu modelo pedagógico, que visa acima de tudo a individualidade do aluno, a Bright International School Algarve olha para as famílias como parte ativa do coletivo escolar, acreditando no seu valioso contributo para a cultura académica, enquanto portadoras de perspetivas pessoais, essenciais ao enriquecimento do percurso e ambiente de aprendizagem positivo.

Na agenda da Bright International School Algarve estão previstas para os próximos meses outras iniciativas semelhantes, em torno de diversas temáticas desportivas e não só.

As inscrições para o ano letivo 2024/2025, do pré-escolar ao terceiro ciclo, já se encontram abertas aqui.